Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/10/2013
GAME DAY

Equipa Masculina e Equipa Feminina escolhem líderes

Uma fase importante da organização inicial das equipas séniores é a selecção dos capitães de equipa. Entre outras responsabilidades, estes jogadores e jogadoras são os principais responsáveis pela gestão do balneário das equipas e por assegurar um elo claro de comunicação com as equipas técnicas e com a Direcção do Clube.

Ciente destes aspectos, as equipas séniores seleccionaram os seus capitães para a época 2013-2014. No caso da Equipa Masculina, os capitães serão Jorge Coelho e Jorge Freitas. Já no caso da Equipa Feminina, as responsabilidades serão divididas por Marta Bravo, Maria João e Carolina Escórcio. 

Todos estes atletas são caras conhecidas do nosso clube e figuras muito acarinhadas por toda a nossa estrutura, desde atletas mais novos a dirigentes. As responsabilidades que agora assumem é também uma prova de confiança na sua capacidade de agir como exemplos a seguir por todos os seus companheiros de equipa. Temos a certeza absoluta, que eles e elas estarão à altura das funções e exigências que agora lhes assistem.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com