Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/10/2013
GAME DAY

Capitã da Equipa Feminina comenta o fim-de-semana de competição das Amigas

No próximo fim-de-semana, a nossa Equipa Feminina estará a disputar a Final Four da Taça Victor Hugo. As outras equipas que também estão envolvidas na fase final desta prova são o Boa Viagem, dos Açores, o Olivais, de Coimbra, e a Quinta dos Lombos, de Carcavelos.

De acordo com informações já veiculadas, a competição será disputada em Lisboa, mais precisamente em Carcavelos, no Pavilhão da Quinta dos Lombos. No sábado, as Amigas irão defrontar a Quinta dos Lombos, e, no domingo, medirão forças com o vencedor ou com o vencido do jogo entre o Boa Viagem e o Olivais.

Nas vésperas das nossas atletas partirem para o continente, o Site Oficial do CAB falou com a Marta Bravo, uma das capitães da Equipa Feminina, que fez a antevisão dos jogos das Amigas. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Espero um jogo bastante difícil pois a Quinta dos Lombos tem uma equipa com muita experiência e que se reforçou com duas jogadoras de Selecção Nacional. Porém, temos trabalhado bastante bem, e, depois das duas vitórias no último fim-de-semana, acredito que podemos trazer a Taça Víctor Hugo para a Madeira."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com