Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/10/2013
GAME DAY

Amigos falham estreia na Taça António Pratas

Não começou da melhor forma a participação do CAB na Taça António Pratas. Em jogo disputado às 21h00 na Arena Dolce Vita, a equipa madeirense foi derrotada pelos homens da casa pelo resultado de 66-38. O evoluir do marcador foi o seguinte: 19-15 (1P), 40-22 (2P), 49-33 (3P) e 66-38 (final).

O expressivo resultado, que é demasiado pesado para o grande esforço que os homens de João Freitas fizeram e para a entrega que o CAB demonstrou dentro de campo, revela bem a diferença de preparação e de rotatividade entre as duas equipas nesta fase da época.

Para todos os efeitos, a Ovarense é uma equipa que está a preparar a nova época há muito mais tempo que o CAB e que já efectuou vários jogos-treino. Pelo contrário, o CAB está em treinos há menos de duas semanas e este é o seu primeiro jogo. O comportamento das formações dentro de campo espelhou bem esta diparidade das realidades.

No âmbito geral, os Amigos mostraram grandes fragilidades no capítulo do ataque, especialmente no que toca à finalização. Na defesa, o CAB também não esteve brilhante, cometendo alguns erros de marcação que, certamente, João Freitas irá corrigir e evitar que se repitam durante a fase regular.

Em balanço geral, é preciso dar tempo á equipa do CAB, que sofreu remodelações profundas durante o Verão e que está ainda à procura de um modelo de jogo e de uma identidade. É importantíssimo apoiar os nossos rapazes e a equipa técnica, expressando o nosso orgulho e respeito que temos pelo seu trabalho. Ninguém mais do que eles está insatisfeito com a derrota, mas também sabemos que este foi apenas o primeiro jogo e que muitos e melhores dias virão.

O caminho é para a frente!

Em termos individuais: Ricky Franklin (21 pontos), Jorge Freitas (3 pontos), Edson Rosario (3 pontos), Fabio Lima (2 pontos, 8 ressaltos), Jorge Coelho (1 ressalto), Jobi Wall (5 pontos), Frederico Tavares (3 ressaltos), Aaron Anderson (4 pontos, 5 ressaltos) e Carlos Bettencourt (1 ressalto).

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com