Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/10/2013
GAME DAY

Treinador comenta o primeiro embate da Equipa Satélite

Este sábado, pelas 15h00, a nossa Equipa Satélite estreia-se na edição deste ano da I Divisão Feminina. O jogo será no Pavilhão do CAB, contra o Esgueira, uma equipa que não facilitará a vida à nossa jovem formação. 

Nas vésperas deste embate, Ricardo Montes, treinador da Equipa Satélite, falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB e fez a sua antevisão do jogo. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 

«À partida para esta nova aventura na I Divisão Feminina, a nossa equipa encontra-se a treinar de forma motivada e empenhada. Esperamos um campeonato muito equilibrado, certamente ainda mais equilibrado do que na época passada, pelo que todos os jogos serão muito difíceis e, também por isso, muito aguardados... Perspetivando uma evolução na qualidade, em todos os parâmetros do jogo, e na maturidade competitiva das nossas jovens atletas, só nos interessa estar numa competição que nos obrigue, de forma regular, a procurarmos os limites das nossas atuais capacidades e a transcendermo-nos, individual e coletivamente.»

«Para este jogo com o Esgueira o objetivo primeiro, naturalmente, passa por conseguir uma vitória. No entanto, a satisfação que pretendemos, nesta fase, passa tanto por um resultado final favorável, como também pela forma como vamos, em equipa, trabalhar para o conseguir. Ou seja, em avaliação estará, em grande medida, a maneira como vamos trazer para o jogo aquilo que temos treinado e a reação, em pleno jogo, de atletas e treinador às dificuldades que o Esgueira nos irá colocar.»

«Aproveito para apelar às Famílias CAB e Marítimo para que venham, na forma entusiástica e paciente a que nos habituaram, apoiar a nossa equipa!»

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com