Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/10/2013
GAME DAY

Amigas entram na Liga Feminina a perder

Não foi a melhor das estreias para a Equipa Feminina do CAB. A jogar no difícil pavilhão da Lousada, as orientadas por João Pedro Vieira perderam ante a equipa da casa pelo resultado de 65-63. A amargura da derrota foi agravada pelo facto da mesma resultar de um triplo marcado pelas adversárias no último segundo de jogo.

A partida não começou bem para o CAB, que entrou na partida com as jogadoras a aparentarem algum cansaço e falta de concentração, porventura fruto da viagem madrugadora e do reduzidíssimo período de descanso antes do jogo. Como resultado, o Lousada assumiu o dominio da partida e chegou ao final dos primeiros dez minutos a vencer por 16-14. No segundo período, as Amigas esboçaram uma reacção, que lhes permitiu chegar ao intervalo a vencer por 29-30.

O terceiro período voltou a ser favorável às Amigas,  que conseguiram dilatar a vantagem de um ponto que já tinham ao intervalo. As Amigas chegaram ao fim do terceiro tempo a ganhar por 45-49 e a revelar grande ambição de sair de Lousada com a vitória.

Porém, o derradeiro período do encontro não foi favorável para as atletas do CAB. Na defesa, essencialmente, a equipa cometeu muitas falhas, e, no ataque, a formação madeirense revelevou grande inconsistência, alternando momentos de solidez táctica com jogadas mais confusas e desorganizadas. Certamente, a jovem e desfalcada equipa do CAB, que se apresentou sem a base Maria João, uma grande referência do jogo da equipa, não realizou o trabalho que gostaria de ter realizado.

A derrota de hoje não abala a confiança que todo o clube tem nestas atletas e nos seus grandes e talentosos treinadores. Sabemos, todos, que o caminho é para a frente e que amanhã é um novo dia, com um novo desafio, desta feita contra o Vagos. Confiamos que os erros de hoje serão as liçoes que as 'nossas meninas' saberão colher e emendar para que possam concluir a jornada dupla com uma preciosa vitória.

Estamos com vocês! Vamos em frente!

Em termos individuais: Cintia França, Ana Jardim (2 pontos), Monica Luis (1 ponto), Marta Bravo (2 pontos), Christian Shelter (12 pontos), Catarina Freitas (16 pontos), Justina Udenze (22 pontos), Carolina Escorcio (8 pontos) e Carla Relva.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com