Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/11/2013
GAME DAY

Base dos Amigos comenta jogo deste fim-de-semana

Neste fim-de-semana, a equipa masculina do CAB vai ao norte do país defrontar a formação do Maia. Perante uma equipa que é extremamente organizada e que tem já amplas provas dadas do seu valor desportivo, os homens do CAB tentam alcançar a sua primeira vitória na presente edição da Liga e terão pela frente um adversário aguerrido e que estará a jogar em casa.

Nas vésperas da partida, o base Ricky Franklin falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB sobre a partida que se aproxima. Aqui ficam registadas as suas palavras:

"Sinto que temos a possibilidade de ganhar o nosso primeiro jogo na presente edição da Liga. Para tal, temos que continuar a marcar os nossos pontos e a explorar os pontos fortes da nossa equipa."

"Na equipa adversária, que é muito forte e equilibrada, destaco o Nuno Marçal, que tem carregado a equipa com a sua liderança e com as suas prestações ofensivas. Mas o Nuno é apenas um dos muitos jogadores talentosos que teremos de saber defender. Da nossa parte, os treinadores têm feito um excelente trabalho de nos informar sobre os pontos fortes e fracos da formação adversária e de nos alertar para a necessidade de jogarmos com grande intensidade desde o primeiro segundo do jogo." 

"O facto de termos perdido os últimos dois jogos por margens tão pequenas aumentou a nossa fome por vitórias e tornou-nos ainda mais coesos como equipa. Estamos prontos. A atitude-chave é defesa, defesa, defesa!"

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com