Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/11/2013
GAME DAY

Base das Amigas comenta jogos contra Algés e GDESSA

Catarina Freitas tem crescido de jogo para jogo. Neste arranque de época, a base está em crescente afirmação e tem registado actuações muito interessantes com a camisola do CAB. Nas vésperas de uma jornada dupla que levará as Amigas a Algés e ao GDESSA, a atleta das Amigas fez, para o Site do CAB, a antevisão dos jogos do fim-de-semana. Aqui ficam registadas as suas palavras.

“Este fim-de-semana temos uma jornada dupla exigente contra dois adversários extremamente difíceis, ainda para mais tendo em conta que jogamos nas suas casas. O primeiro jogo, contra o Algés, é uma repetição da final da Supertaça do último fim-de-semana, mas desta vez esperamos alcançar um resultado diferente no final, conquistando a vitória.”

“Relativamente ao jogo com o ESSA, é uma equipa que nos coloca sempre muitas dificuldades, sobretudo a jogar em casa e muito graças à sua capacidade defensiva, mas ainda assim iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para vencer.”

“Vamos pensar num jogo de cada vez. Vão ser jogos equilibrados, por isso vamos trabalhar com o máximo empenho durante a semana e durante os jogos para conquistar as primeiras vitórias da Liga. A única coisa que podemos prometer nesta fase é que vamos deixar tudo dentro de campo, como temos feito até aqui, e com a estrelinha da sorte que nos tem faltado nos últimos jogos, talvez desta vez seja a nossa vez de vencer.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com