Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/11/2013
GAME DAY

Edição de 2014 alargada ao escalão de Sub-20 de ambos os géneros

Marquem já nos vossos calendários!...

O Torneio do CAB vem ai!...

Entre os dias 30 de Junho e 6 de Julho de 2014, o Pavilhão do CAB será, uma vez mais, o centro do basquetebol de Formação do país. Nessas datas, a FAMÍLIA CAB irá organizar o XVII Torneio do CAB, que tenciona reunir equipas de vários pontos do país e de outras regiões também. A edição deste ano será a décima-sétima do evento.

De acordo com a Organização do Torneio, o calendário para o XVII Torneio Internacional do CAB será um misto de competição, momentos de diversão e actividades sociais. Nesse sentido, aos jogos que serão realizados, a Organização irá oferecer momentos lúdicos, recreativos e de camaradagem.

A grade novidade da edição de 2014 do Torneio do CAB é o facto do mesmo ser estendido ao escalão de sub-20 de ambos os géneros.

De forma a aumentar os momentos de competição e proporcionar a todos os participantes mais momentos de espectáculo desportivo, a Organização do Torneio alargar a abrangência do evento, na esperança de que a decisão resulte numa adesão ainda maior a um evento que tem sido uma das grandes marcas e imagens do nosso clube.   

Ao longo das próximas semanas serão revelados mais detalhes sobre o evento. No entanto, para que os clubes interessados possam ter tempo para se organizar, estamos já disponíveis para responder a quaisquer questões sobre estadias, voos, alimentação e outros detalhes do Torneio.

Para tal, basta contactar os Coordenadores do CAB: João Pedro Vieira (968064493 e vp-gd@cab-madeira.com) e Faty Freitas (967148559 e fatyfreitas@hotmail.com).

Esperamos por todos no XVII Torneio do CAB!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com