Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/11/2013
GAME DAY

Base da Equipa Feminina comenta a partida de sábado

No sábado, pelas 17h30, a Equipa Feminina defronta o Boa Viagem. O bom arranque de época da equipa açoriana contrasta com o arranque mais irregular das madeirenses, que aparentam estar ainda à procura da sua melhor forma.

Apesar das diferentes prestações que vêm apresentando até ao momento, prevê-se uma partida muito equilibrada, com o resultado a poder pender para qualquer um dos lados.

Cíntia França, base do CAB, fez um comentário de antevisão à partida. Aqui deixamos as suas palavras: 

"O Boa Viagem é uma equipa forte, que vem com apenas uma derrota no campeonato na bagagem e que conta com nomes bem conhecidos do panorama nacional. Tivemos a oportunidade de defrontá-las na Taça Vítor Hugo, onde conseguimos arrancar uma vitória após prolongamento. No entanto, temos a certeza de que esta evoluiu desde então e que está muito mais consistente, tanto na defesa como no ataque, o que exige um melhor desempenho da nossa parte."

"É bom jogar em casa e ter o apoio dos nossos incansáveis adeptos. Partimos para este jogo com a confiança de que iremos praticar um bom basquetebol e conseguir um resultado positivo."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com