Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/11/2013
GAME DAY

Jogador do CAB comenta a partida com o Barcelos

Neste domingo, a nossa equipa masculina defronta o Barcelos. O jogo será muito exigente para a formação do CAB, pois o Barcelos é uma equipa muito bem orientada e disciplinada, fruto de uma estrutura institucional forte que se estende desde os jogadores até aos dirigentes.

A juntar a estes aspectos, o Barcelos conseguiu manter grande parte da equipa do ano passado, que já era de grande qualidade, e à qual adicionou recentemente um outro jogador estrangeiro de grande altura.9i.

Nas vésperas de mais uma partida difícil, o Site Oficial do CAB falou com Fábio Lima e pediu ao atleta dos Amigos para fazer um comentário do jogo. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Este fim-de-semana jogamos contra o Barcelos, na casa deles. É uma equipa muito forte em casa, à semelhança do ano passado, e será uma tarefa difícil jgar contra ele. Porém, temos andado a semana toda a trabalhar de forma forte para anular os pontos fortes deles. Queremos, desde inicio, impor o nosso ritmo de jogo e trazer a vitória para a Madeira de forma a continuar a senda das vitórias. "

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com