Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/11/2013
GAME DAY

Comunicado da Direcção do CAB sobre a desistência da Académica da Liga Masculina

A Direcção do CAB expressa a sua tristeza pela decisão da Associação Académica de Coimbra de abandonar a sua participação na Liga Portuguesa de Basquetebol. É um dia triste para o basquetebol português.

Ao longo da sua bonita e orgulhosa história, a Académica sempre teve na sua organização homens e mulheres que tudo fazem e fizeram para honrar e dignificar o emblema que servem e serviram, quer dentro, quer fora de campo. Sem dúvida alguma, esses homens e essas mulheres, com o seu profissionalismo, enriqueceram a instituição da Académica e contribuiram para a crescimento do basquetebol nacional.

Porque o CAB sabe bem o que são desafios financeiros e o que é o enorme peso de ter de tomar decisões difíceis no grave contexto económico que afecta todo o país, não só no continente, mas também nas ilhas, deixamos aqui a nossa solidariedade para com a coragem dos atletas e dos dirigentes da Académica, pessoas de grande carácter, e que, estamos certos, num horizonte muito próximo, voltarão a trazer a Académica para o patamar mais alto do basquetebol masculino português.

Força, Coimbra!

Força, Briosa!
 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com