Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/12/2013
GAME DAY

Jovens Amigas sem armas para travar as continentais

A Equipa Satélite perdeu esta noite a partida que disputou frente ao Académico por 65-75. O jogo constitui mais um desaire para as jovens Amigas, que têm tido uma caminhada esforçada e difícil na I Divisão.

O jogo até nem começou mal para o CAB/CSM. Na verdade, nos primeiros dois períodos do encontro, a equipa da casa esteve bem e conseguiu chegar ao intervalo a vencer. Isto foi, essencialmente, o resultado de uma postura muito aguerrida nos aspectos ofensivos e de uma entrega muito forte na execução da táctica defensiva montada pelo treinador Ricardo Montes.

No entanto, na segunda parte, a formação visitante encontrou o seu ritmo e fez valer os seus argumentos desportivos. Por mérito próprio, o Académico, que, na época passada, disputava a Liga Feminina, superiorizou-se às da casa, que nunca conseguiram recuperar a vantagem que as visitantes criaram e souberam defender até ao fim.

Apensar do resultado, expressamos o nosso carinho pelas jogadoras do CAB/CSM e pelo seu treinador, na certeza de que melhores dias virão.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com