Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/12/2013
GAME DAY

FAMÍLIA CAB em mais uma iniciativa de apoio aos mais necessitados

No dia 7 de Dezembro, um sábado, o CAB organiza uma campanha de recolha de alimentos. Por ocasião do jogo, em casa, da equipa sénior feminina, o clube-família leva a cabo uma iniciativa que visa ajudar famílias carenciadas com bens alimentares de forma a apoiá-los na fase difícil que se vive na nossa sociedade.

Nesse dia, o ‘preço’ de admissão ao jogo agendado é de um género alimentar. Ou seja, quem quiser assistir, ao vivo, à partida da Equipa Feminina contra o Olivais (16h00) deverá trazer consigo, por exemplo, um quilo de arroz, um pacote de massa, um litro de sumo, ou qualquer outro género alimentar.

Os alimentos recolhidos serão, posteriormente, entregues à ‘ChikiGentil Madeira’, um grupo de voluntários que se dedicam à ajuda aos outros, que os fará chegar a famílias necessitadas que estão confrontadas com situações difíceis.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, refere, “Como é do conhecimento de todos, a crise que afecta a Região e o país tem gerado grandes dramas na sociedade. Muitos desses dramas estão bem perto de nós, à medida que vemos a pobreza alastrar e cortar de forma brutal, os sonhos e a vida de milhares de pessoas.”

Para o líder dos Amigos, “A campanha que vamos promover visa ajudar as pessoas que estão a viver grandes dramas a descobrir alguma esperança e alguma dignidade nestes momentos difíceis. Apesar deste gesto ser apenas simbólico, face às enormes necessidades que existem, apelamos atodos que não fiquem indiferentes à iniciativa e que colaborem nesta recolha com o muito ou pouco que puderem, pois estarão a contribuir para fazer a diferença na vida de alguém.”

O CAB deixa, assim, o seu convite para que, no dia 7 de Dezembro, as pessoas venham assistir ao jogo da equipa senior feminina e colaborem para a recolha alimentar. Com a ajuda de todos, a FAMÍLIA CAB poderá ajudar quem mais necessita, lembrando a máxima: ‘Hoje por ti, amanhã por mim’.

Quem não puder assistir aos jogos mas, mesmo assim, quiser contribuir, poderá, em qualquer dia, deixar o seu contributo na Secretaria do clube, localizada no Pavilhão do CAB, pois o Clube de Pais e a ‘ChikiGentil Madeira’ farão com que o mesmo chegue às pessoas que mais precisam. 

     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com