Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/12/2013
GAME DAY

Clube-Família oferece dia diferentes a crianças desfavorecidas

Esta quarta, o Pavilhão do CAB recebe os alunos da Escola do Lugar da Serra, no Campanário, para uma manhã diferente de actividades e de festa de Natal. Como tem vindo a ser tradição do clube nos últimos anos, a sede dos Amigos abrirá as portas a dezenas de crianças, que irão conhecer as instalações do CAB, aprender um pouco sobre a sua história e tomar parte em actividades com a equipa profissional masculina.

Além destas actividades, os pequenos visitantes também terão direito a um lanche, organizado pelo Clube de Pais, e levarão para casa, cada um deles, uma prenda de Natal, em jeito de recordação da manhã diferente que passaram com a FAMILIA CAB.

Sem dúvida, serão momento divertidos para as crianças da Escola do Lugar da Serra, que terão a oportundiade de conviver de perto com os astros do basquetebol do CAB e de sentir o espírito humano que define o Clube de Pais e toda a FAMÍLIA CAB.

"Esta é já uma tradição do clube, que, nos últimos anos, por esta altura, recebe crianças de escolas desfavorecidas e tenta, nem que seja por breves instantes, colocar um sorriso na cara de crianças que, muitas vezes, não têm razões para sorrir", explicou Francisco Gomes, presidente do CAB.

"Acreditamos que é nosso dever, não só no Natal, mas em todas as épocas do ano, fazer tudo ao nosso alcance para que as crianças - porque são um grupo especial e, por vezes desprotegido - sintam que estamos num mundo onde, apesar de existirem coisas más, existem também coisas boas, existe esperança, existem pessoas que se importam com elas e que estão aqui para lhes dizer que o que verdadeiramente importa não é de onde se vem mas onde poderemos chegar se tivermos a capacidade de sonhar e de trabalhar para esse sonho. A esperaça do Natal é também isso", concluiu o líder da FAMILIA CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com