Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/12/2013
GAME DAY

Clube e empresa de artigos desportivos reforçam união institucional

O CAB e a empresa 'Vario Sport' acabam de celebrar uma parceria. O acordo, que reforça os laços institucionais que já existiam entre as organizações, aporta valor e vantagens para os dois lados.

Do lado do CAB, o clube usufrui de descontos na produção de vestuário desportivo, nomeadamente t-shirts e sweat-shirts. Além disso, os sócios do CAB poderão beneficiar de preços mais vantajosos em todos artigos comercializados pela loja, incluindo sapatilhas, material desportivo, serviços de estampagem e outros.

Em troca, a 'Vario Sport' passa a usufruir de publicidade nos calções da equipa masculina do CAB, assim como de um espaço, na zona de entrada do Pavilhão do CAB, onde irá montar um expositor para venda de sapatilhas e outros pequenos artigos desportivos vocacionados para o basquetebol e para o 'fitness'. A abertura da zona de exposição e venda está prevista para o início do próximo ano, com os sócios e atletas do CAB a poderem gozar de descontos em todos os produtos à venda.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do CAB, disse estar "muito satisfeito" com a nova parceria. "Não só é o reforçar de uma ligação com uma empresa com a qual já trabalhamos há algum tempo, mas é também o aprofundar das nossas raízes à zona da Nazaré, pois esta é uma empresa que está implantada nesta zona", explicou o líder do CAB. "O nosso dever é também o de apoiar as instituições da área onde estamos sediados e esta parceria é um passo nessa direcção", observou Francisco Gomes.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com