Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/12/2013
GAME DAY

Direcção oferece ao Clube uma prenda de Natal antecipada

Carla Freitas está de regresso à Madeira e de volta ao seu clube do coração. A atleta, que, no último ano e meio, actuou ao serviço do Bizkaia GDKO, formação que ajudou a trazer para a principal liga espanhola, acertou os termos do seu regresso ao clube madeirense com a Direcção do CAB e assinou, ontem à noite, o contrato que a vinculará às Amigas até ao final da temporada.

Sem dúvida, uma ‘prenda de Natal’ muito acarinhada pela FAMÍLIA CAB, que assim vê novamente entre si uma das ‘jóias’ do basquetebol feminino nacional. 

A integração de Carla Freitas no plantel do CAB é um tónico muito positivo para um grupo orientado por João Pedro Vieira. Além das suas reconhecidas valências desportivas – ou não fosse Carla uma jogadora internacional e uma das melhores atletas da sua geração – a madeirense é também um produto das escolas de formação do CAB. Por essas razões, a sua reintegração no clube é uma mais-valia competitiva, assim como uma reafirmação da qualidade da formação do CAB.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro comentou o regresso de Carla Freitas à equipa insular, observando: “Sentimo-nos felizes pelo regresso da atleta a uma casa que conhece muito bem. Tenho a certeza que a Carla nos vai ajudar imenso a melhorar em vários aspectos do nosso jogo, não só no que se refere ao tiro exterior, uma área na qual tem provas dadas, mas também no capítulo da defesa, da experiência e da união do grupo.”

Segundo informações da equipa técnica do plantel feminino do CAB, Carla Freitas integrará, de imediato, os treinos do clube, estando à disposição dos treinadores para o jogo do dia 4 de Janeiro, quando as Amigas recebem o Lousada. Essa partida poderá marcar a ‘estreia’ da atleta com a camisola das Amigas na corrente época, um regresso muito saudado pelos adeptos do clube da Nazaré.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com