Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/12/2013
GAME DAY

Acordo entre instituições coloca 'Brisa Maracujá' na camisola da Equipa Feminina

Está a ser uma quadra de muita actividade para o CAB!...

Desta feita, o clube acaba de acertar com a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) um acordo de parceria que permitirá aos Amigos apoiar a empresa madeirense na promoção dos seus produtos e marcas. À semelhança do acordo já em vigor entre a ECM e a SAD do CAB, o novo protocolo trará vantagens e benefícios para ambas as partes.

De acordo com os termos do acordo, o CAB irá assumir um papel muito activo na divulgação e na promoção dos produtos e das marcas da ECM junto dos seus sócios, simpatizantes, associados e atletas. O clube irá também conceder à ECM o estatuto de patrocinador oficial, associar as marcas da ECM aos eventos sociais e desportivos realizados no Pavilhão do CAB, promover os produtos da ECM no seu recinto de jogo e colocar o logotipo da marca 'Brisa Maracujá' na frente das camisolas de jogo da equipa sénior feminina, entre outras cooperações acertadas.

Em troca, o clube da Nazaré beneficiará de um apoio financeiro à sua missão social e desportiva.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, afirmou que a parceria entre o CAB e a ECM é "uma união natural entre duas marcas profundamente madeirenses." Segundo o líder dos Amigos, "Para nós, é um grande orgulho estar associados á ECM e podermos ajudar na promoção de uma marca como a 'Brisa Maracujá', que é um símbolo internacionalmente reconhecideo da nossa terra e da nossa gente."

Segundo informações divulgadas pelo clube, a parceria com a ECM entrará em efeito de imediato. Por isso, no jogo do próximo dia 4 de Janeiro, contra o Lousada, as jogadoras do CAB já exibirão no seu equipamento o símbolo do novo patrocinador oficial.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com