Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/01/2014
GAME DAY

Jogador da Equipa Masculina antevê embates do fim-de-semana contra formação açoriana

Este fim-de-semana, a equipa masculina tem dois embates contra o Lusitânia dos Açores. No sábado, os Amigos jogam às 17h30, numa partida de apuramento para a próxima etapa da Taça de Portugal. No domingo, o jogo é às 15h30 e conta para a classificação da fase regular da Liga Masculina.

Um dos jogadores que estará a defender as cores do CAB nos dois jogos é Zé Correia, que está a atravessar um excelente momento de forma. Após dois anos em que teve uma participação mais discreta no plantel senior, o atleta renasceu e está a lançar melhor, a defender melhor e a dar contributos cada vez mais significaivos ao grupo orientado por João Freitas.

O atleta formado no CAB lidera o grupo de cinco madeirenses que estão integrados nos trabalhos da equipa profissional e tem dado provas reais que o futuro do clube pode passar por ele. Isto não só é uma grande alegria para aqueles que o viram crescer no basquetebol, mas também é um exemplo para todos os jovens jogadores do clube.

Nas vésperas dos jogos contra o Lusitânia, o 'nosso' Zé falou para o Site Oficial do CAB sobre os jogos que se aproximam. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Ao longo deste fim-de-semana defrontaremos a mesma equipa, o Lusitânia, por duas vezes. Jogar contra o Lusitânia nunca foi nem será fácil e será ainda mais difícil jogar dois jogos seguidos contra eles. A preparação dos jogos contra o Lusitânia é sempre muito exigente e torna-se ainda mais quando estamos a falar de dois jogos seguidos, sem dias de descanso entre os dois, e quando a nossa equipa está afectada por algumas ausências, o que nos faz treinar com menos jogadores do que seria o ideal."

"Os dois jogos são de grande importância para os nossos objectivos desta época: um para a Taça de Portugal, para passarmos à fase seguinte, e o outro para o campeonato, para nos mantermos nos quatro primeiros lugares na primeira ronda da Liga, de forma a termos acesso à Taça da Liga. O Lusitânia não se deslocará até à Madeira para nos facilitar a vida. É uma equipa bem preparada, com as suas ambições, e que também quer estar na fase seguinte da Taça de Portugal. No jogo para a Liga também lutarão pela vitória, para melhorarem a sua posição no campeonato."

"Ambos jogos serão muito equilibrados, com muita luta e entrega de ambas as partes. Vamos prepará-los com muita humildade e respeito pelo adversário, como fazemos sempre, mas com a intenção e o objetivo de ganhar. A nossa atitude durante os 40 minutos será fundamental. Prometemos muita luta e muita garra desde o início ao fim de ambos os jogos. A nossa defesa tem de ser muito forte, já que o Lusitânia tem jogadores que desequilibram e atacam muito bem o cesto."

"Temos um grupo muito unido e com um GRANDE ESPÍRITO DE EQUIPA. Essa é a nossa maior arma! Ganhamos e perdemos juntos, sempre, e contamos com todos para contribuírem todos os jogos com o melhor que têm para dar à equipa!"

"Além disso neste fim-de-semana será fundamental o apoio do nosso sexto homem, os nossos adeptos. Fica já aqui o convite para todos os adeptos do nosso clube e adeptos do basquetebol da Madeira comparecerem no Pavilhão do CAB, para que nos ajudem a ter casa cheia em ambos os jogos, neste que será provavelmente um dos fins-de-semana mais importantes da nossa época."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com