Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/01/2014
GAME DAY

Poste do CAB comenta a partida de sábado

Sábado, pelas 15h00, a nossa equipa feminina defronta o Vagos. A partida é fundamental para a equipa do CAB, que quer fazer uma segunda volta muito mais competitiva do que foi a primeira. No entanto, do outro lado está uma equipa muito bem treinada, com as suas legítimas ambições e que não vem à Madeira para facilitar os desejos das Amigas. Estão, assim, reunidos os ingredientes para um grande jogo

Nas vésperas da partida, o Site Oficial do CAB chegou à fala com Taj McWilliams e pediu à jogadora que fizesse um comentário ao jogo de sábado. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“O jogo de sábado será muito difícil e também um teste exigente a quanto temos evoluído como equipa ao longo das últimas sessões de treino. A nossa equipa está ciente da importância deste jogo e percebemos o que o mesmo significa para as nossas ambições. Acredito que, para vencermos o Vagos, temos de estar totalmente concentradas.”

“As nossas adversárias são uma boa equipa e serão um desafio difícil ao nosso grupo de trabalho, mas acredito que, se tivermos o apoio do nosso público, iremos encontrar ainda mais energia e motivação para darmos o nosso melhor. Todas juntas – desde a Maria, a Marta, a Ralva e a Carolina a mim, à Schera, à Carla, à Catarina, à Cíntia a todas as outras atletas – iremos dar tudo para trazer um resultado positivo para o CAB.”  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com