Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/01/2014
GAME DAY

Clube de Pais reúne FAMÍLIA CAB para mais um convívio

No dia 18 de Janeiro, um sábado, pelas 13h00, o Clube de Pais reúne a FAMILIA CAB para mais um convívio. Por ocasião do jogo, em casa, da Equipa Masculina contra o Guimarães, o Clube de Pais volta a juntar forças com o ‘Chefe’ Caldeira para mais uma - e muito antecipada - feijoada.

Após o grande sucesso que foi a primeira edição do evento, as expectativas são elevadas e temos a certeza que o Clube de Pais e o 'Chefe' irão proporcionar mais uma tarde de grande convívio.

É mais um momento de grande convívio dos sócios e simpatizantes do clube, numa tónica de camaradagem que é característica do CAB!

A exemplo de anteriores convívios, a inscrição para a ‘II Feijoada do Caldeira’ deve ser feita da Secretaria ou junto do Clube de Pais. Os preços são os mesmos de sempre, os seja, 4 euros por adulto e 3 euros por criança.

A alegria do convívio é totalmente gratuita :-)

Por isso, fica o convite, aberto a todos, para vir passar uma tarde diferente com a FAMÍLIA CAB. Venham à feijoada e, depois, fiquem no pavilhão a assistir ao jogo entre o CAB e o Guimarães, que se antevê ser uma partida recheada de emoção.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com