Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/01/2014
GAME DAY

Clube oferece incentivos a equipas que se inscrevam mais cedo

A Organização do XVII Torneio do CAB está a oferecer incentivos às equipas que se inscrevam mais cedo no grande evento da Formação dos Amigos. Sendo assim, as equipas que se inscreverem até o dia 28 de Fevereiro receberão um desconto de 50% na taxa de inscrição dos atletas. Assim, em vez de pagaram 25 euros por pessoa de inscrição, as equipas pagarão apenas 12,5 euros.

Esta é mais uma de várias regalias e vantagens que estão a ser oferecidas pela Organização às equipas participantes, que também poderão usufruir de preços extremamente apelativos em matéria de alimentação e estadia.

É caso para dizer que nunca foi tão barato vir até à madeira e usufruir do melhor que a ilha tem para oferecer!

Para que os clubes interessados possam ter tempo para se organizar, o CAB já tem disponível toda a informação sobre o torneio no seu Site Oficial e também na página do Facebook dedicada exclusivamente ao XVII Torneio do CAB.

Além disso, as equipas podem também contactar os Coordenadores do CAB – João Pedro Vieira (968064493 e vp-gd@cab-madeira.com) e Faty Freitas (967148559 e fatyfreitas@hotmail.com) – que tudo farão para ajudar todos os interessados em tomar parte no evento a conseguir fazê-lo da forma mais fácil e barata possível.

Juntem-se a nós!

Esperamos por vocês na Madeira!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com