Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/01/2014
GAME DAY

Jogadora fala do regresso a casa e da jornada dupla das Amigas

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB enfrente uma dura jornada dupla no continente. A juntar ao natural desgaste da viagem em dia de jogo, as Amigas terão pela frente duas adversárias que não lhes facilitarão a vida. No sábado, o CAB defronta o Quinta dos Lombos, actual líder da Liga, no sempre-difícil Pavilhão de Carcavelos. Já no domingo, o adversário é o GDEMAM, que, apesar do humilde lugar que ocupa na actual tabela classificativa, é uma equipa organizada e aguerrida.

Nas vésperas da partida, o Site Oficial do CAB chegou à dala com Carla Freitas, uma 'estrelinha' da nossa Formação que regressou a casa no Natal e tem já ajudado, e muito, a nossa equipa a encontrar novas dinãmicas e novo ritmo. Aqui deixamos o registo da nossa breve conversa:

Como tem sido voltar a jogar em casa?

"Estou feliz em estar em casa. Estava a perder a vontade em jogar quando estava a jogar em Espanha, mas, aqui, estou pouco pouco a ganhar esta confiança que estava a perder e uma das razoes que me fez querer voltar foi exactamente voltar a jogar com estas raparigas, pois elas são a minha alegria. O João Pedro também é uma boa pessoa e treinar com ele é mais fácil e agradável. Quero ajudar esta equipa e aprender com esta equipa."
 
Este fim de semana, a equipa realiza uma jornada dupla. Como têm preparado os jogos?
 
"Esta semana, começamos com algumas dificuldades, dadas as lesões da Taj, da Maria João e da Diana. Mas, agora, estamos melhores. Temos vindo a treinar a defesa que vamos implementar nos jogos e a preparar outros aspectos importantes nos desafios que nos esperam."
 
Que opinião tens das duas equipas que vão defrontar?
 
"A equipa dos Lombos é uma equipa que tem força e confiança. Temos de aproveitar e tentar fazer o nosso jogo, impor o nosso ritmo, mas sabemos que será muito complicadoganhar, porque não somos uma equipa muito física. Pelo contrário, somos mais uma equipa técnica,mas a beleza neste desporto é nunca saber o resultado e o nosso dever é, por isso, nunca desistir."
 
"O jogo do domingo sabemos é contra uma equipa teoricamente mais fraca que o Lombos, mas sabemos que têm uma jogadora muito alta e boa jogadora. Por isso, temos de jogar rápido e tentar ser muito agressivas na defensa."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com