Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/01/2014
GAME DAY

CAB determinado vence nos Lombos

As nossas heroínas derrotaram esta tarde a Quinta dos Lombos, actuais líderes da Liga Feminina, numa partida disputada no Pavilhão de Carcavelos. O resultado do jogo foi de 47-61. A evolução do amrcador foi a seguinte: 18-16 (1P), 29-25 (2P), 38-41 (3P) e 47-61 (final).

Em declarações ao Site Oficial do CAB no final da partida, o treinador João Pedro Vieira destacou a enorme postura defensiva da equipa madeirense, que conseguiu forçar o Lombos a uma baixa pontuação. O treinador do CAB, cansado mas contente, elogiou a atitude das suas atletas e a sua capacidade de transportar, para dentro de campo, as tácticas que a equipa treinou durante toda a semana.

Da nossa parte, temos poucas palavras para agradecer às 'nossas meninas' por esta doce vitória, que resulta, unicamente, do seu trabalho, do seu empenho e da sua força de acreditar. Não poderíamos estar mais orgulhosos da forma como um grupo fantástico de atletas está a se afirmar como uma equipa coesa, também ela fantástica.

Vocês são uma lição de Vida e de Basquetebol!

Em termos individuais: Cintia Franca, Catarina Freitas, Taj McWilliams (12 pontos, 7 ressaltos), Marta Bravo (2 pontos, 4 ressaltos), Maria Joao (13 pontos, 3 roubos de bola), Carla Freitas (11 pontos, 4 ressaltos, 2 roubos de bola), Schera Sampson (14 pontos, 10 ressaltos, MVP da partida), Carolina Escorcio (9 pontos, 4 ressaltos) e Carla Relva.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com