Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/01/2014
GAME DAY

Schera Sampson e Ricky Franklin anteveem compromissos das equipas seniores

Este domingo, a equipa feminina do CAB vai a Gaia, defrontar o Coimbrões. O jogo marca mais uma etapa de apuramento para as finais da Taça de Portugal, e, apesar das continentais militarem na I Divisão, as Amigas estão a encarar o jogo com muita seriedade.

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB falou com Schera Sampson, extremo da equipa insular, que fez a antevisão da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Temos estado muito concentradas nas sessões de treino que temos tido no decorrer da semana de forma a prepararmos o desafio que nos espera do domingo. Sabemos que o jogo contra o Coimbrões é o primeiro de dois jogos que temos de ganhar de forma a conquistar um lugar na Final Four da Taça, por isso temos que cumprir com o que é esperado de nós.”

“Acredito que, se formos fieis ao nosso modelo de jogo, sendo intensas na defesa e organizadas no ataque, iremos trazer a vitória para casa e abordar, com ainda mais motivação a próxima etapa da competição.”

O próximo fim-de-semana é também de grande actividade para a equipa masculina, que estará envolvida numa exigente e desgastante jornada dupla. Enquanto, no sábado, os Amigos defrontam o Sampaense, equipa que está a fazer uma boa campanha na presente edição da Liga, um dia depois, no domingo, o CAB defronta o Física.

Além dos jogos, a formação do CAB terá de lidar também com o desgastes causado pelas viagens aéreas e pelas longas horas que passarão no autocarro, a viajar centenas de quilómetros no território continental. Por isso, ambas as partidas serão um duro teste à preparação e à resistência dos madeirenses.

O Site Oficial do CAB pediu ao base Ricky Franklin que comentasse os jogos dos Amigos. Aqui ficam as suas palavras:

“Sinto que temos a possibilidade de ganhar os jogos que se aproximam. A maioria da pontuação do Sampaense advém da acção de três jogadores, que estão a registar, conjuntamente, uma média de 58 pontos por jogo. Acredito que, se jogarmos de forma agressiva, inteligente e com coração, poderemos chegar à vitória. Já quanto ao jogo do Física, o segredo é abordar o jogo com seriedade e respeito pelo jogo e pelo adversário. Se assim for, teremos uma boa possibilidade de ganhar.”

“Para vencermos os dois jogos também teremos de ser fortes mentalmente e saber lidar com a fadiga física. Nem sempre é fácil ultrapassar a dor e o desgaste que é gerado pelo facto de termos um plantel limitado e com menos opções do que muitos dos nossos adversários. Para consegui-lo, é preciso seguir as indicações dos nossos fisioterapeutas e cuidar bem do nosso físico, trabalhando intensamente e descansando sempre que há oportunidade para isso.”

 

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com