Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/01/2014
GAME DAY

Equipa Masculina entre a elite que vai disputar o troféu

A edição deste ano da Taça Hugo dos Santos, pelo segundo ano consecutivo, vai realizar-se na cidade de Oliveira do Hospital, nos próximos dias 1 e 2 de Fevereiro. A Taça Hugo dos Santos, surgiu como forma de homenagem ao antigo presidente da FPB e tem a particularidade de ser disputada na “terra” que viu nascer o General Hugo dos Santos.
 
Criada na época 2009/2010 para substituir a Taça da Liga, a competição já vai na sua 5.ª edição e conta com os quatro primeiros classificados da 1.ª volta da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol. SL Benfica, atual detentor do troféu, CAB , Vitória Sport Clube e Basquete Barcelos vão lutar no próximo fim-de-semana pela conquista desta taça.

Nas meias-finais os encarnados vão defrontar, no sábado às 15 horas, a equipa de Barcelos, e duas horas mais tarde, às 17 horas, será a vez dos madeirenses medirem forças com a equipa de Guimarães.

A grande final está agendada para domingo, às 14:15 horas, com transmissão televisiva na Sport TV, num encontro que será certamente mais uma excelente propaganda a este magnifico desporto.
 
 
Fonte: Site da FPB

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com