Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/01/2014
GAME DAY

João Freitas projecta a participação do CAB na Taça Federação Masculina

Este fim-de-semana, a nossa equipa masculina estará presente em mais um ponto alto da época. Desta feita, o troféu em causa é a Taça Federação. De acordo com o calendário da fase final, os Amigos irão defrontar, no sábado, a equipa do Guimarães, numa aprtida que se antevê extreammente competitiva e entre duas formações que já se defrontaram por duas vezes esta época. Se ganhar o jogo, o CAB jogará contra o vencedor do jogo entre o Benfica e o Barcelos. 

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o João Ftreitas, treinador da equipa masculina, a quem pediu que projectasse o fim-de-semana dos Amigos. Aqui deixamos reproduzidas as suas palavras: 

"É com grande espectativa que vamos participar em mais este ponto alto da Liga Portuguesa de Basquetebol. Saber que o conseguimos estando em terceiro lugar na competição e sabendo que já estamos na Final 8 da Taça de Portugal, enche-nos de orgulho e de responsabilidade. O que estamos a conseguir é, e deve ser sempre, motivo de orgulho para todos os que fazem parte do nosso grupo. Apesar dos condicionalismos dos treinos e das rotações em jogo, apesar de eu entender que a nossa defesa pode e deve ser muito melhor, 'Parabéns Equipa!'"

"Quanto a esta Taça, vamos fazer tudo para estar na final. O Guimarães como todos sabemos é uma equipa muito complicada, sabendo o que quer e o que fazer para lá chegar. Com certeza farão também tudo para estar na Final. São quatro equipas muito diferentes, com expectativas e objetivos diferentes. Mas, finais são finais e só as ganha quem as disputa. Por isso, vamos a eles!"

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com