Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/02/2014
GAME DAY

Carolina Escórcio antevê partida contra o Lombos

Este domingo, a equipa feminina do CAB defronta a Quinta dos Lombos num que irá determinar qual das equipas procederá para a Final Four da Taça de Portugal. A partida não é só a reedição do jogo de há uma semana atrás, que determinou o afastamento das Amigas na Taça Federação, mas é também mais uma edição de um confronto entre duas equipas que têm se encontrado mutuamente em alturas críticas da época ao longo dos últimos anos.

As Amigas têm muito que provar. De certa forma, querem mostrar que o que se passou no passado domingo foi um erro e que elas são melhor equipa que a formação de Carcavelos. Para tal, terão de suar imenso e transpor para dentro de campo o esforço e a dedicação que lhes permita ir além de intenções. No outro lado, está uma super-equipa extremamente organizada e muito bem treinada que tudo fará para continuar na Taça de Portugal e que não vem à madeira fazer turismo.

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB falou com Carolina Escórcio e pediu à atleta do nosso clube que fizesse um comentário à partida. Aqui deixamos as suas palavras:

"Depois de nos termos reforçado com a Schera e a Taj e a Quinta dos Lombos com uma excelente jogadora norte americana, este é o terceiro jogo quase consecutivo entre as duas equipas para três competições diferentes. Apesar de termos vencido o primeiro jogo por 14 pontos sabíamos que o resultado podia ser enganador pela diferença entre as duas equipas. No segundo jogo perdemos por 1 ponto. Para este fim-de-semana contamos com um jogo equilibrado, tal como no fim-de-semana passado, no qual todos os pontos podem fazer diferença para o resultado final."

"Sabemos que temos de ser agressivas em procurar minimizar os pontos fortes dos Lombos. Apesar disso, temos que nos lembrar sempre de fazer o nosso jogo, pois estamos mais fortes, somos mais equipa que anteriormente e, neste momento, tudo pode acontecer. Gostávamos de seguir em frente na taça, pois é um troféu importante e que queremos conquistar. Vamos procurar tirar proveito do factor casa para passar à fase seguinte, fase que vai ficar mais pobre, pois seja qual for o resultado do jogo, vai ficar sem uma das candidatas ao título."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com