Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/02/2014
GAME DAY

Capitã do CAB antevê jogo contra o Algés

No sábado, a equipa feminina do CAB recebe o Algés. A equipa lisboeta é uma das mais jovens da Liga Feminina, mas, recentemente, reforçou-se com duas jogadoras estrangeiras de grande qualidade. A juntar a este factor, pesa o aspecto de que é uma equipa motivada, muito bem orientada e que já venceu o CAB esta época, nomeadamente na final da Supertaça. Por todas estas razões, a partida será complicada para as Amigas, que terão de se empenhar por completo para levar de vencidas as continentais.

O Site Oficial do CAB pediu à atleta Marta Bravo que fizesse uma projecção da partida que se aproxima. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"O jogo com o Algés vai ser bastante difícil, mas acredito que podemos vencer. A nossa equipa tem treinado muito bem e estamos com uma série de vitórias consecutivas para a Liga, por isso é importante continuar nesta dinâmica de vitórias."

"Com a inclusão das novas jogadoras acredito, que ainda podemos evoluir mais enquanto equipa e para já alcançar um bom lugar nos playoffs. No que diz respeito às nossas adversárias, posso dizer que são uma equipa bastante jovem que recentemente se reforçaram com duas jogadoras norte-americanas. Têm um bom jogo interior e, ao mesmo tempo, boas lançadoras do perímetro. Além disso, o Algés precisa de ganhar, pois ainda estão na discussão por um lugar nos playoffs, pelo que acredito que vem com ambição de ganhar o jogo."

"Para finalizar espero que os nossos adeptos venham apoiar-nos para conseguirmos vencer este jogo"

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com