Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/02/2014
GAME DAY

João Freitas comenta a partida com a Oliveirense

Este fim-de-semana, a equipa do CAB enfrenta uma difícil deslocação a Oliveira de Azemeis, onde vai defrontar a Oliveirense. A par com a possível ausência, por doença, de Ricky Franklin, melhor marcador da equipa, a formação madeirense perspectiva, contudo, o próximo encontro com optimismo.

Nas vésperas da saída para o continente, João Freitas, treinador do CAB, falou com o SIte Oficial do CAB e comentou o próximo embate dos Amigos. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Este jogo contra a Oliveirense vai ser muito complicado devido às circunstâncias por que passa a equipa. Desde o início do campeonato, sabíamos que a lesão de um jogador importante traria logo um enfraquecimento na dinâmica da equipa. Queremos esquecer logo esta derrota e isso só se consegue jogando e ganhando o próximo jogo."

"Quero recordar, no entanto, o nosso mais recente percurso nesta Liga. Desde 21de Dezembro, ganhamos ao Algés, ganhamos ao Galitos, ganhamos ao Guimarães, ganhamos ao Sampaense, ganhamos ao Fisica, ganhamos ao Guimarães, perdemos a Final da Taça Hugo dos Santos por um ponto e perdemos agora este com o Maia. Desvalorizar ou apagar tudo isto por um jogo mal conseguido, é o que não vamos deixar que aconteça. Com Rick ou sem ele, os jogadores sabem que têm e devem fazer melhor."

"De realçar o regresso do Jorge Freitas e do Jorge Coelho, que, com mais uma semana de treinos, aumentarão os indíces físicos e de confiança e nos ajudarão em mais esta batalha. Este grupo apesar das limitações tem feito toda a gente sonhar. O que já crescemos e onde estamos, só podem fazer com que trabalhemos melhor. Se vamos ganhar ou não isso vem depois. Lutadores, vamos sempre ser. É o que eles são."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com