Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/02/2014
GAME DAY

Chelsy Gonçalves (Sub-14F) em entrevista

Chelsy Gonçalves é jogadora do escalão de Sub-14 Femininos. Esta época está a ser uma de afirmação para a jovem jogadora, que, com cada jogo e cada treino, aperfeiçoa a sua capacidade de jogar este desporto. Irmã de Marcy Goçalves, antiga jogadora do CAB e que, hoje em dia, veste a camisola do Olivais de Coimbra, Chelsy tem um talento enorme, que, se for acompanhado com trabalho e humildade, poderá levar a jogadora a conseguir se afirmar nos escalões superiores da modalidade.

Aqui deixamos uma entrevista que a jovem Chelsy concedeu ao Site Oficial do CAB:

Quando é que começaste a jogar basquetebol?

Comecei a jogar basquetebol quando tinha 8 anos, porque sempre gostei muito do desporto e o que mais me chamou a atenção foi o basquetebol. Por isso decidi experimentar, e gostei.

Até onde gostarias de chegar, quer no basquetebol, quer nos estudos?

Eu na minha carreira profissional de basquetebol gostaria chegar o mais longe possível, dando sempre o meu melhor, e claro fora do basquetebol gostaria de graduar-me.

Gostas de jogar no CAB?

Eu gosto de estar no CAB, porque não só faço o que mais gosto, mas também estou a conviver com a minha "segunda Família".

O CAB é um clube diferente?

Sim, acho que é, porque apoiamo-nos uns aos outros de qualquer forma e isso é como uma família deve ser. Além disso, o clube tenta ser o melhor em todos os aspectos.

Qual é o teu jogador favorito?

O jogador que mais gosto do CAB é o Ricky, porque gosto de vê-lo a jogar como base, e tenta sempre levar a equipa ao seu melhor.

Quais são os objectivos para esta época?

Como sempre, estou a espera de conseguir ajudar a minha equipa a ir mais longe, mas o principal objectivo é vencer.

Que mensagem gostarias de deixar à FAMÍLIA CAB?

Gostaria de dizer que continuem a apoiar-nos e para os atletas que se esforcem para que consigam alcançar os vossos objectivos.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com