Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/03/2014
GAME DAY

Taj McWilliams antevê a participação do CAB na Final Four

É já este fim-de-semana que o Pavilhão do CAB recebe a Final Four da Taça de Portugal do basquetebol feminino. As quatro equipa apuradas para a fase final são o União Sportiva, Boa Viagem, Vagos e CAB, que é o clube anfitrião. Esta fase final, que volta a acontecer na Madeira após dezoito anos de interregno, promete ser um evento bonito para o basquetebol madeirense e nacional, assim como uma oportunidade única para os fãs da modalidade verem, de perto, algmas das melhores equipas do país. 

Em termos de calendário, as meias finais serão disputadas no sábado, sendo que o CAB defrontará o União Sportiva pelas 15h00, enquanto o Boa Viagem medirá forças com o Vagos pelas 17h00. A final é às 15h00 de domingo. Todas as entradas são livres.

Nas vésperas das grandes finais, o Site Oficial do CAB chegou à fala com Taj McWilliams, a quem pediu uma anevisão do jogo contra o Sportiva. Aqui deixamos registadas as palavras da poste americana das Amigas:

"A Final Four é um grande evento para nós, para os apoiantes do CAB e para toda a Madeira. Queriamos muito ser a equipa anfitriã destas finais para podermos mostrar a beleza e a simpatia da ilha a todo o país, assim como o grande espírito de família que define o nosso clube. No que se refere à nossa equipa, queríamos um palco onde pudessemos mostrar que temos a capacidade de ser competitivas contra as melhores equipas do país, e, com sorte e determinação, esta Final Four pode ser esse palco."

"Este será um torneio difícil e cheio de surpresas. Nenhuma equipa tem qualquer vantagem sobre as outras. Pelo contrário, todas as equipas partem em pé de igualdade e aquela que conseguir acumular duas vitórias acabará com o título de campeã da Taça de Portugal em basquetebol feminino."

"Estamos a nos preparar para enfrentar a equipa do Sportiva, que é uma formação muito forte e que tem uma base muito dinâmica na pessoa da Jhasmine Player. Ela é uma força quase imparável no campo de basquetebol e será preciso que toda a nossa equipa esteja a actuar em uníssono para que possamos limitar a sua possibilidade de marcar cestos fáceis. Contudo, as restantes jogadoras do Sportiva também têm de ser contidas se queremos ter uma oportunidade de vencer o jogo. A nossa defesa tem de ser capaz de contrariar repetidamente os ataques da equipa adversária e de marcar pontos nas situações de transição. Será uma partida muito difícil a qual queremos vencer, tanto quanto o Sportiva."

"Temos um trio composto pela Maria João, Marta Bravo e Carla Freitas sobre o qual recairá a responsabilidade de travar a Jhasmine. Ultimamente, como equipa, temos vindo a jogar a um nível mais alto e mais competitivo do que antes, pelo que queremos manter as nossas prestações. Com todas as nossas jogadoras livres de lesões, queremos fazer um grande jogo, não só por nós, mas também para toda a Madeira."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com