Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/03/2014
GAME DAY

Amigas completam segunda volta do campeonato invictas

A equipa feminina do CAB defrontou a formação do Torres Novas naquela que foi, para as Amigas, a segunda partida em apenas dois dias. No dia anterior, o CAB visitou, e venceu, a formação do Olivais de Coimbra, e, frente ao Torres Novas, as Amigas queriam 'repetir a dose', e, assim, concluir a segunda volta do campeonato com o pleno de vitórias. A questão era se o CAB iria a cusar o desgaste da viagem e jogo do dia anterior, ou se, pelo contrário, conseguiria levar de vencidas as atletas continentais. 

A evolução do marcador foi a seguinte: 18-24 (1P), 27-41 (2P), 39-51 (3P) e 56-76 (final).

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro teceu o seguinte comentário ao jogo: "A equipa cumpriu com o objectivo de vencer o jogo e atingir, assim, o grande objectivo da segunda volta, quer era ficar invicta. A partida também permitiu dar algum descanso às jogadoras mais solicitadas e dar muitos minutos às jogadoras menos utilizadas, o que é positivo em termos da sua motivação para os 'playoff', que é a fase que se segue."

Em termos individuais: Cintia França (6), Catarina Freitas, Taj McWilliams (13), Marta Bravo (12), Maria João (15), Carla Freitas (4), Schera Sampson (6), Carolina Escorcio (16) e Carla Relva (4).

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com