Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/04/2014
GAME DAY

Carolina Escórcio antevê primeiro jogo dos playoff contra o Olivais

Carolina Escórcio é, sem dúvida, uma das principais razões para o sucesso que a equipa feminina do CAB evidenciou no decorrer da fase regular. A jogadora dos Amigos é um exemplo de maturidade, empenho e de intensidade dentro de campo, sendo que, e não por poucas vezes, a sua energia contagia as colegas de equipa, ajudando a carregá-las para grandes exibições.

Por isso, não é surpresa nenhuma que as probabilidades de sucesso do CAB nos 'playoff' passem muito por Carolina Escórcio e pela forma como ela desempenhar os importantes papeis defensivos e ofensivos que toda a equipa precisa e espera que ele desempenhe.

Nas vésperas do primeiro jogo dos 'playoff', que colocará frente-a-frente o CAB com o Olivais de Coimbra, com o primeiro jogo a ser disputado fora de portas, o Site Oficial do CAB chegou á fala com a Carolina e pediu que fizesse uma antevisão da partida de sábado. Aqui ficam as suas palavras:

"A equipa que vamos defrontar para o primeiro jogo do 'playoff' é o Olivais, uma equipa com quem recentemente jogamos. Apesar de termos ganho em Coimbra, acredito que este será um jogo completamente diferente do anterior, muito mais intenso e disputado."

"O Olivais é uma equipa, no geral, muito agressiva e atlética, com grande capacidade de ressalto e que aposta muito na pressão defensiva campo-inteiro e no contra-ataque ou ataque rápido. Tem alguma facilidade nestas componentes devido à qualidade e capacidade das suas jogadoras, que são, no geral, jovens e com disponibilidade para realizar um jogo muito intenso."

"Nós, por outro lado, vamos tentar surpreender com uma defesa igualmente agressiva, mas com um ataque organizado e que, devido às características da nossa equipa, me parece ser um dos aspetos onde podemos retirar maior vantagem."

"Contamos encontrar um Olivais mais consistente, mais confiante e activo, que lutará até o ultimo momento por vencer este primeiro e importante jogo do 'playoff'. Será com certeza um jogo muito interessante e uma boa forma de iniciar a fase mais importante da época."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com