Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/04/2014
GAME DAY

João Pedro antevê partidas contra o Olivais

No domingo, pelas 15h30, CAB e Olivais medem forças no segundo jogo da priveira volta dos 'playoff' da Liga Feminina. O jogo é um duro deste para as Amigas, que terão de vencer a partida de forma a 'carimbar', de imediato, o seu apuramento para as meias-finais. Caso isso não aconteça, as duas equipas terão de disputar um terceiro jogo, que o CAB quer evitar a todo o custo, que decorrerá na segunda-feira.

Nas vésperas dos confrontos com a equipa de Coimbra, o SIte Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Pedro Vieira e pediu-lhe que fizesse a antevisão dos embates com o Olivais. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Entramos na última e decisiva fase da nossa época. O 'playoff' é a parte mais motivante da época, mas também aquela em que todo o grupo de trabalho tem de estar bem concentrado no seu trabalho, pois um deslize, uma derrota pode deitar por terra todo o trabalho de uma época."

"O facto de termos ganho o primeiro jogo em Coimbra por 15 pontos não quer dizer absolutamente nada. Todos nós temos de encarar este segundo jogo com  muita seriedade e respeito pelo adversário, e, se conseguirmos colocar em prÁtica todo o nosso esquema defensivo e a partir daqui tirar vantagem dos nossos pontos fortes no ataque, vamos passar às meias finais."
 
"Faço um apelo a todos os nossos sócios, atletas, treinadores e a todas aquelas pessoas que compareceram em massa na final da Taça de Portugal para que, no próximo domingo, venham ao Pavilhão do CAB dar-nos o vosso apoio e nós comprometemo-nos a retribuir com uma vitória."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com