Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/04/2014
GAME DAY

Cansaço e detalhes ditaram deslize dos jovens Amigos

A formação do CAB/HF deslocou-se até ao norte do país para jogar contra a equipa do Viana. Os comandados por Pedro Dias e Humberto Ramos viram uma jornada dupla transformada numa jornada simples, dado que, no dia anterior, o jogo que tinham agendado contra o CAD Coimbra foi adiado pela Federação devido a dificuldades relacionadas com o agendamento de bilhetes de avião para a Madeira.

O jogo não começou da melhor forma para os insulares. Após perderem o primeiro periodo por 21-11, um resultado que castigava, em demasia, o esforço que estava a ser colocado dentro de campo pelos nossos rapazes, a equipa do CAB/HF chegou ao intervalo ainda a perder, mas por 35-26. apesar da diferença de nove pontos no marcador, o optimismo reinava nas hostes madeirenses, que acreditavam que poderiam operar uma reviravolta no marcador.

No terceiro período, os jovens Amigos entraram 'a todo o gás', correndo atrás do prejuízo e com imensa vontade de anular a vantagem dos continentais no marcador. Os madeirenses tentaram impor um ritmo muito forte à partida, quer no ãmbito defensivo, quer no ãmbito ofensivo. O CAB/HF chegou a fazer um parcial de 18-0 no encontro, o que diz claramento o esforço enorme que a equipa desenvolveu.

No quarto período, o CAB/HF acusou o desgaste físico do enorme esforço que tinham feito no período anterior. A equipa da Madeira quebrou fisicamente, e, nos momentos finais, os nossos rapazes já não tinham 'pernas' para assumir as rédeas da partida e passar para a frente do marcador. Por sua vez, o desgaste ditou algumas desocncentrações em pequenos detalhes que se revelaram ser determinantes para o rumo do encontro.

Com um grande 'amargo de boca' para os madeirenses, dado o esforço enorme que tinham feito para ganhar o jogo, a partida acabou com o resultado em 72-66, a favor do Viana.

Em conclusão, deixamos uma palavra sincera de elogio à equipa e aos treinadores Pedro Dias e Humberto Ramos pela postura de resistência e determinação que tiveram ao longo do jogo, especialmente na segunda parte. Com imenso trabalho, o grupo de trabalho está, todos os dias, a lutar contra a juventude e a falta de competição que têm no campeonato regional, entregando-se totalmente à missão desportiva que abraçaram. Tudo isso é digno de registo e de elogio e sabemos que a derrota de hoje será usada como uma lição para crescerem ainda mais no futuro.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com