Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/04/2014
GAME DAY

João Pedro antevê meia-final contra o GDESSA

O adversário do CAB na meia-final dos 'playoff' da Liga Feminina é a equipa do GDESSA. As continentais são uma formação muito bem treinada, jovem, dinâmica e que merece todo o respeito e atenção das Amigas. Os jogos que se aproximam não serão nada fáceis e apenas o melhor CAB poderá sonhar em medir forças com o GDESSA e tentar passar à fase seguinte. Sem dúvida, qualquer desconcentração da parte das madeirenses poderá, muito bem, significar o adeua à competição. 

Nas vésperas do primeiro jogo da meia-final (que será às 17h00 de sexta-feira, no terreno do GDESSA), o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador da equipa feminina, João Pedro Vieira, e pediu-lhe que fizesse a antevisão dos encontros que se aproximam. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 

"A nossa equipa  foi construída apenas para não descer de divisão. No entanto, com as alterações que conseguimos fazer no Natal, nomeadamente as as entradas da Carla Freitas, Schera Sampson e Taj McWilliams, ficámos mais fortes, mais experientes e com uma maior liderança dentro de campo. Com estas entradas, conseguimos fazer a segunda volta da fase regular invictos,  vencer a Taça de Portugal e eliminar o Olivais na primeira ronda dos 'play off' com um parcial de 2-0. Agora, só nos resta  querer estar na final da edição da Liga Feminina de 2013-14."

"Sabemos que o nosso adversário, o GDESSA, também quer o mesmo e está altamente motivado após ter eliminado uma das equipas candidatas ao título, o Vagos. Para mim é uma das equipas mais organizadas da Liga, está bem orientada e trabalha muito bem. Nós, CAB, teremos de estar ao nosso melhor nível."

"Esta meia final será muito interessante, equilibrada e muito táctica. Espero  que apareça muita gente para assistir, pois jogar em pavilhões vazios é pouco motivante para todos os intervenientes. Às jogadoras do CAB, peço que dêem o vosso melhor à equipa e verão que, no final, terá valido a pena. Apelo, também, ao 'fair play' de todos, espero que sejam bons jogos e que, no fim, seja o CAB a estar presente na final."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com