Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/05/2014
GAME DAY

Clube-Família leva a magia do basquetebol para o centro comercial

No próximo sábado, dia 10 de Maio, o CAB-Madeira leva a alegria do basquetebol ao Fórum Madeira. Entre as 10h00 e as 13h00, os jogadores das equipas de Mini-8 e de Mini-10, assim como os membros da formação dos Baby, irão treinar na placa central do Fórum, demonstrando que o ritmo contagiante do Basquetebol pode ser levado para todos os contextos, inclusivamente para os centros comerciais.

A acção, promovida em parceria pelo CAB-Madeira e pelo Fórum, tem por objectivos fomentar a modalidade do basquetebol, incutir hábitos de vida saudáveis nos mais novos e permitir aos interessados conhecer o Papel Formador da FAMÍLIA CAB. Para o efeito, as crianças interessadas poderão juntar-se às actividades que o Clube irá promover e testar a sua capacidade para correr e encestar.

Esta iniciativa vem no seguimento de outros eventos que o CAB-Madeira tem promovido ao longo de todo ano, sempre numa óptica de divulgar a modalidade e o papel formador do desporto. Por exemplo, em Novembro, o CAB organizou a quarta edição de ‘Um Cesto por Uma Causa’, que reuniu várias celebridades Madeirenses num jogo benemérito a favor da Liga Contra o Cancro. Mais recentemente, em Fevereiro, o CAB organizou, em parceria com o Clube Naval, um Torneio de Basquetebol Aquático, e, em Abril, os Amigos promoveram um torneio de basquetebol de rua que levou centenas de praticantes à Praça do Mar.

Segundo Francisco Gomes, presidente do CAB, “A presença no Fórum é, acima de tudo, uma oportunidade para darmos a conhecer a nossa Missão Formadora, ou seja, o nosso objectivo de, utilizando o basquetebol, formarmos crianças e jovens para a Vida”.

Para o líder da FAMÍLIA CAB, “O Desporto só faz sentido se for encarado numa Perspectiva Formadora, e não somente como uma prática competitiva. Apostamos em divulgar a modalidade junto dos mais novos, pois acreditamos que, através da prática do Basquetebol, podem adquirir valores e princípios importantes, além de experiências únicas.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com