Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/05/2014
GAME DAY

'EuroBasket' elege base do CAB a Melhor Atleta Nacional

O final da época é um tempo de análise das competições realizadas e das atletas que mais se distinguiram ao serviço dos seus respectivos clubes. Nesse sentido, o site 'EuroBasket', referência mundial da modalidade do baquetebol, elegeu a Maria João Correia, base da equipa feminina do CAB, como a Melhor Atleta Portuguesa da época 2013-2014. A jogadora também foi seleccionada para integrar a Melhor Equipa de Jogadoras Portuguesas e a Segunda Melhor Equipa Global, que inclui todas as jogadoras que actuaram na Liga Feminina, irrespectivamente de nacionalidade. 

Em termos individuais, o ano que findou foi de sonho para a jogadora formada na escolas do CAB. Maria João concluiu o ano com médias de 17,6 pontos e 3,7 assistências por partida. A juntar a excelentes desempenhos individuais, a Maria João também liderou a equipa a uma época de grande nível, marcada pela invencibilidade na segunda volta da prova e pela conquista da Taça de Portugal, a sexta em toda a história do CAB e que faz do clube da Madeira a organização, no activo, com mais Taças de Portugal conquistadas.

Fora de campo, a Maria João continua a se distinguir brilhantemente na sua carreira académica na área de enfermagem, sendo as suas aptidões e competências profissionais amplamente reconhecidas e elogiadas por todos com quem a 'nossa' Maria trabalha. Ela é, por isso, uma verdadeira referência, por mérito próprio, não só no basquetebol, mas também na vida pessoal. 

Por todas estas razões, a FAMÍLIA CAB congratula a Maria João e a sua família por mais esta conquista, com o desejo que ela fique connosco muitos mais anos a nos encher de alegrias e de orgulho, como sempre o faz.

Estamos contigo! Temos muito orgulho em ti!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com