Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/05/2014
GAME DAY

Sub-16 do CAB vitoriosas frente ao Sportiva

A equipa de sub-16 femininos do CAB venceu, esta manhã, a equipa da União Sportiva, dos Açores. Numa partida que decidia o terceiro lugar da Taça Nacional do escalão, as atletas comandadas por Luisa Montes impuseram-se à formação açoriana pelo resultado de 26-78. A evolução do marcador foi a seguinte: 7-31 (1p), 19-50 (2p), 22-66 (3p) e 26-78 (final).

Apesar da derrota de ontem, frente ao Valongo, uma equipa com um percurso muito consistente nas competições disputadas ao longo do ano, as Amigas demonstraram, ontem e hoje, que são um grupo muito unido e com conhecimentos já muito interessantes de basquetebol. A equipa denotou, sem dúvida, falta de competição, o que é normal dado que, ao longo do ano, as Amigas estiveram incluidas nos campeonatos regionais de sub-14 e de sub-16 masculinos por falta de equipas do seu escalão e género contra quem jogar.

Mesmo assim, a treinadora Luisa Montes incutiu no grupo um sentido de trabalho forte, e, juntamente com a ajuda dos encarregados de educação, tudo fez para aprofundar o processo formativo das atletas. Sem dúvida, o grupo deixa boas indicações e a garantia de que, no próximo ano, será ainda mais competitivo e ambicioso.

Nós acreditamos!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com