Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/06/2014
GAME DAY

Clube continua trabalho de proximidade junto de escolas regionais

Nesta segunda-feira, dia 16 de Junho, o CAB-Madeira recebe no seu Pavilhão uma visita de quatro escolas, nomeadamente as escolas do Tanque, de Santo António, da Ladeira e da Lombada. Nesta iniciativa, cerca de cem alunos daquelas instituições de ensino conhecerão as instalações do CAB, falarão com dirigentes do CAB sobre a história do Clube e a sua missão, e, no final, participarão em jogos e outras actividades lúdicas com os treinadores do CAB.

A visita das quatro escolas ao Pavilhão do CAB está inserida no trabalho de proximidade que, há já algum tempo, o Clube tem vindo a desenvolver junto de muitas instituições de ensino Madeirenses.

“Acreditamos que é nosso dever estar junto das escolas e colaborar com as escolas no desenvolvimento de iniciativas que fomentem um desenvolvimento integral das crianças e dos jovens”, afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB, em declarações ao Site Oficial do Clube.

“Porque o desporto pode e deve ser parte desse processo de desenvolvimento integral, é com muita alegria que recebemos todas estas escolas em nossa casa e que expressamos toda a disponibilidade para receber muitas mais instituições que queiram conhecer o nosso clube e o trabalho que fazemos diariamente em prol da Formação”, concluiu o líder da FAMÍLIA CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com