Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/06/2014
GAME DAY

Presidente da Assembleia Geral convoca sócios para a eleição dos Corpos Sociais do clube

Nos termos do art° 12° dos Estatutos do Clube Amigos do Basquete, convoco a Assembleia Geral ordinária, para efeitos eleitorais, para o dia 21 de Julho de 2014, entre as 18h e as 20h, na sede do clube, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto único - Eleição dos Corpos Sociais para o quadriénio 2014 - 2018.

Poderão participar no ato eleitoral, os sócios que tenham a sua situação regularizada, em termos de quotização, até 31 de Dezembro de 2013, podendo efetuar eventuais pagamentos em atraso, até ao dia 20 de Junho, às 18h.

No dia 23 de Junho, será disponibilizado nos serviços administrativos e no sítio do clube na internet, o Caderno Eleitoral que corresponde à listagem dos sócios que podem ser elegíveis, proponentes e eleitores.

O prazo limite para entrega de listas é o dia 3 de Julho, às 18h, com indicação de um elemento para fazer parte da Comissão Eleitoral. As listas proponentes, entregues em envelope fechado dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, devem conter os nomes completos de cada um dos elementos efetivos e suplentes, bem como dos proponentes, com a assinatura de cada um e entrega de cópia do respectivo documento de identificação.

O resultado será divulgado pelas 20h30 do dia 21 de Julho.

A tomada de posse ocorrerá em data, hora e local a divulgar.

 

Funchal, 18 de Junho de 2014

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sidónio M. V. Fernandes

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com